quarta-feira, 30 de março de 2011

Dia do Pai













Para celebrar o Dia do Pai, escrevemos textos com o retrato físico e psicológico do nosso pai e algumas quadras que vamos mostrar. Vimos ainda um Power point sobre o Dia do Pai.Também fizemos uma lembrança para lhe oferecermos. Aqui ficam os nossos registos em suporte informático.


Pai, herói, companheiro
És o meu grande amiguinho
Tu és muito verdadeiro
E dás-me muito carinho!
( Inês Lopes 4º ano)

Tu és o meu Paizinho
Estás dentro do meu coração
Dá-me todo o teu carinho
E eu dou-te a minha mão!
(Sara Oliveira 4º ano)

Algumas vezes deprimido
Outras vezes cansado
Eu tenho ajudá-lo
Para ele ficar animado!
(Margarida 4º ano)

És o melhor pai do Mundo.
Em ti posso confiar.
Junto de ti nada temo
Sei que posso caminhar!
( Natacha 3ºano)






Alegria para ti
Alegria para mim
Desejo-te o melhor
E uma vida sem fim!
(Aida 4º ano)

És dono do meu coração
Oh meu querido Paizinho
Dás-me o teu amor
E sou teu amiguinho!
( Miguel 4 ºano)



Preciso do teu carinho
Do teu amor e alegria
És o meu Paizinho
Que me ampara todo o dia!
(Eduarda 4ºano)



É bom ver-te sorrir
Para esqueceres o cansaço!
Abraçar-te muito e subir
À noitinha, ao teu regaço!
(Jéssica 4ªano)


Pai quero dar-te um abraço
E também um beijinho
Neste dia especial
Recebe todo o meu carinho!
( Rubén 4ºano)

Sem comentários:

Enviar um comentário